Sonia Mitralia

Activista feminista; membro do CADTM-Grécia; fundadora da Iniciativa das Mulheres contra a Dívida e as Medidas de Austeridade.


Sonia Mitralia Σόνια Μητραλιά

As campanhas de auditoria representam hoje uma grande esperança e abrem caminho a um movimento europeu unitário de massas que pode dar aos trabalhadores e povos da Europa a capacidade de enfrentar e vencer a coligação dos seus adversários de classe...

Intervenção de Sonia Mitralias no seminário sobre a auditoria à dívida que se realizou em Frankfurt a 18-05-2012.

 

Discurso de Sonia Mitralias pronunciado em Frankfurt na grande manifestação anticapitalista de 19 de Maio de 2012*

Discours de Sonia Mitralia, membre du Comite grec contre la Dette et de l’Initiative des Femmes contre la Dette et les Mesures d’Austérité, prononcé au meeting de Marseille du 17 février, organisé par la campagne française « pour un audit citoyen de la dette publique ».

Discurso de Sonia Mitralias, membro do Comité Grego contra a Dívida e da Iniciativa das Mulheres contra a Dívida e as Medidas de Austeridade, pronunciado no encontro de Marselha de 17 de Fevereiro 2012, organizado pela campanha francesa «por uma auditoria cidadã da dívida pública».

Discurso de Sonia Mitralias, membro do comité grego contra a dívida e do CADTM internacional, pronunciado diante da Comissão Social da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, de 24-01-2012, em Estrasburgo, sobre o tema «As medidas de austeridade – um perigo para a democracia e para os direitos sociais».